domingo, 17 de julho de 2016


Entrevista com o Escritor José Luiz Passos e aniversário de 2 anos do blog

5 comentários :

  1. Gostei da entrevista. E da dica no final: Nao jogar nada fora.

    Parabéns pelo aniversário do blog 🎁

    Beijos.

    jovensmaesblog.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Obrigada, Bruna! Também adorei as dicas do querido escritor! Beijos

    ResponderExcluir
  3. Parabéns Andreia pelo aniversário do seu belo blog e pela ótima entrevista com esse excelente escritor que descobri nas leituras do CLIC!

    ResponderExcluir
  4. Obrigada, Evandro! Descobrimos juntos esse ótimo escritor no CLIc. Participar do clube tem sido enriquecedor! Bjs

    ResponderExcluir
  5. Recebi esse lindo comentário, da Elenir, colega do CLIc: Parabéns, Andréia! Gostei muito da entrevista com José Luiz Passos. Seu livro "O sonâmbulo amador", lido no Clube, é muito bom! Assinalei trechos maravilhosos, dentre os quais o que transcrevo abaixo:
    "...Diante do espelho, olhe nos olhos e repita duas ou três vezes aquele seu nome de infância. Jura, Jura, no meu caso. Vão e façam igual, qualquer coisa lá dentro se abre. Na vertigem dessa palavra, voltarão, tenho certeza, de bem longe, as cenas de um tempo adormecido, o começo das coisas, momentos que passaram a se fazer notar, com gente que não nos pedia nada em troca. Eram apenas o que eram. Não deixa de ser incrível que uma centelha disso tudo sobreviva nas cinzas de um mero apelido defasado".
    Quanta sensibilidade!
    Obrigada, querida, por levar-me a reler pedaços desse excelente livro e lembrar-me, frente ao espelho, da menininha de tranças, Niní.

    ResponderExcluir